Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil Literatura

Confira as atrações do “Museu dos Brinquedos”

O Museu dos Brinquedos abre as portas para os amantes dos livros e das histórias e, além da programação regular, apresenta o espetáculo Brincar de morar em livro!

Conduzido pela atriz, psicóloga e contadora de histórias Alessandra Visentim, a atração busca desvendar a magia contida nos livros de forma lúdica, estimulando a fantasia e criatividade das crianças. Serão abordadas histórias de fazer rir, chorar, histórias que dão medo e todas as demais histórias que podemos viver quando “entramos” em um livro, além de músicas e atividades de interação com o público.

O público ainda poderá se deliciar com a exposição histórica de brinquedos, exposição Gambiogame – História e desafios dos jogos eletrônicos, pátio de brinquedos e brincadeiras e brinquedoteca, parte da programação regular do Museu.

 

Quando: 09 de junho de 2018

10:00 às 16:00 – Exposição de brinquedos, brinquedoteca e pátio de brinquedos tradicionais.

11:00 e 15:00 – Oficina de construção de livro

11:30 e 15:30 – Brincadeiras coletivas no pátio

16:00 – Espetáculo “Brincar de Morar em Livro”, com Alessandra Visentim

17:00 – Encerramento

Onde: Museu dos Brinquedos – Avenida Afonso Pena, nº 2564, Funcionários – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 24,00 (inteira) | R$ 12,00 (meia)

Informações: Site | Facebook | 3261-3992 e 3146 9633

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!