Culturaliza Em casa

Palco MP3 transborda respeito e enaltece artistas LGBTQIA+ no Festival Para Ouvir Com Orgulho

Acontece neste sábado (26), ás 14:00, o “Festival Para Ouvir Com Orgulho”, ação criada pelo Palco MP3 para, muito além de promover entretenimento, comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+ e reforçar a importância dessa comunidade no mercado da música.

 

O festival, que irá oferecer performances de artistas LGBTQIA+ do cenário independente, terá em média 2 horas de duração e tem line-up formado por nomes como: Marc Yann,  Marina Araújo, Flávia Sebas, Malaca, Victor Moury e Enme. A transmissão do evento irá acontecer pelo canal oficial do Palco MP3 no YouTube .

Divulgação

Trazendo uma vibe intimista, os artistas, grupo mais vulnerável frente a atual situação de crise global com a pandemia do coronavírus, querem trazer o espectador para dentro de suas casas, com segurança, talento, cor, orgulho e muita música boa.

 

O Palco MP3 é uma plataforma de divulgação de artistas independentes com mais de 17 anos de história, que conta com mais de 75 milhões de plays por mês, mais de 6 milhões de usuários únicos por mês, mais de 2.4 milhões de músicas cadastradas, mais de 130 mil artistas e 60 estilos musicais.

 

Conheça os artistas:

 

Marc Yann: O cantor Pop paranaense, Marc Yann, desde cedo teve interesse pela música e começou a rascunhar suas primeiras canções sob inspiração de artistas como: Britney Spears, Lady Gaga e Kerli. Seu último álbum, “Sem lágrimas”, foi escrito e produzido de forma independente pelo artista, o disco apresenta 25 faixas abordando temas como: liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta, explorando mistura de gêneros como funk, arrocha e eletrônico.

 

Marina Araújo: De Belo Horizonte – MG, Marina Araújo é cantora, compositora e violonista. Já participou de diversos festivais como a virada cultural da capital mineira, Festival Sonora e festival da flor, ao lado de Nando Reis e Anavitória. Em março desse ano lançou sua primeira “collab” internacional: a música ‘Voyage” feita em parceria com a banda estadunidense “And the animal”.

 

Flávia Sebas: Misturando os estilos Pop, Rap acústico, Trap e Funk em suas músicas, a cantora paranaense Flávia Sebas já ficou entre 5 finalistas do concurso mundial de bandas universitárias da Red Bull Music Breaktime Session em 2019. Em 2020 foi lançado o seu primeiro EP “Alentar”, composto por 5 músicas autorais incluindo o primeiro lançamento “Ela”.

 

Malaca: De Belo Horizonte – MG, Malaca traz um som R&B com seu timbre diferenciado e agridoce. A artista independente tem um pouco mais de 1 ano de carreira e já lançou 8 trabalhos autorais que expressam suas vivências em letras reais e sonoras.

 

Victor Moury: Natural de Recife – PE, Victor Moury começou a cantar profissionalmente aos 17 anos em bandas e orquestras da cidade. Atualmente, decidiu apostar no movimento brega de uma forma diferente do que já existe através de 7 trabalhos lançados de forma totalmente independente.

 

Enme: Natural de São Luís – MA, Enme é formada em publicidade e propaganda e começou a carreira na área de produção de eventos. Em 2017, fez uma participação na música “Revis”, de seu produtor Brunoso e após isso lançou seu single de estreia “Sarrar”. Enme busca sempre produzir um rap dançante mas que possa gerar alguma reflexão social nas pessoas, seja através da letra ou do videoclipe.

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br