Economia & Cultura

Jornal ‘Brasil Agora’ completa 6 anos de trabalhos ininterruptos e muita dedicação ao leitor

O Jornalista ‘Felipe de Jesus’ é o editor em BH/MG; profissional é conhecido pelos trabalhos no site e também por atuar como Assessor de Imprensa e por ajudar a gerenciar uma Agência de Notícias; siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista

 

O jornal ‘Brasil Agora’, portal de notícias fundado no ano de 2015 por Felipe de Jesus, graduado em Jornalismo, Teologia, Sociologia, Publicidade, Economia, Direito/Advocacia e Ms. em Comunicação, em parceria com Andrei Silva (que foi convidado para participar do jornal), também graduado em Jornalismo, Publicidade, Marketing e acadêmico de Direito/Advocacia, completou 6 anos ininterruptos de trabalhos.

 

Conhecido por um bom público de leitores e também pelas assessorias de imprensa de Minas Gerais e demais estados brasileiros que acessam diariamente o portal, vem através das coberturas na área cultural, econômica, saúde, moda, jurídico e eventos: shows, lançamentos de livros e álbuns, deixando sua marca na comunicação.

 

 

Prova disso está no volume de pautas recebidas diariamente pelos editores, reafirmando a importância de se levar um Jornalismo sério e ético para os leitores.

 

Vida longa ao jornal! Acesse: www.brasilagoraonline.com.br e fique por dentro.
Sugestões de pauta: [email protected] / [email protected]
Foto: Arquivo Pessoal 

Deixe o seu comentário