Culturaliza Em casa

Festival Circo Para Todos, com curadoria de Rodrigo Robleño, estreia nesta sexta (04)

O projeto Circo de Todo Mundo estreia, no dia 04 de junho, o Festival Circo Para Todos, seu primeiro festival on-line. A programação tem curadoria do artista e palhaço Rodrigo Robleño, e traz números circenses montados especialmente para o ambiente virtual, além de uma série de bate-papos sobre a importância do Circo Social, das artes e do trabalho voluntário na área artística.

 

São 16 números circenses curtos, de 5 a 7 minutos, de diferentes técnicas como acrobacia, malabarismo, dança, música, equilibrismo e capoeira, preparados especialmente para o ambiente virtual. Entre as atrações confirmadas estão o cantor Chico Lobo, o Bloco Oficina Tambolelê e outros 12 artistas circenses. O Festival acontecerá durante todo o mês de junho, sempre de sexta a domingo, e a programação será transmitida pelo canal no Youtube do Circo de Todo Mundo.

 

Participam o professor e palestrante Tio Flávio (Belo Horizonte), Andrea Godinho, da Patrulha da Alegria/Palhaços de hospital (Sete Lagoas), Daniel Vieira, do Instituto Circo Vida (Uberlândia), e Luciene Nogueira, da Organização Cultural Ambiental – OCA (Ouro Preto).

 

SERVIÇO

FESTIVAL CIRCO PARA TODOS

CIRCO DE TODO MUNDO

 

Finais de semana de junho (estreia dia 04/06)

Toda sexta-feira, às 19h: bate-papo sobre Circo Social, com temas diversos.

Sábados e domingos: 10h e 16h: transmissão dos números circenses.

+

Toda a programação estará disponível nas redes sociais do Circo de Todo Mundo

+

Transmissão via Youtube no Canal Circo de Todo Mundo (@circodetodomundo)

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br