Gratuito ou a baixo custo Live Shows

“Buena Vista, Soul, Jazz & Blues Festival”

Neste domingo, 30,“Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival” realiza mais uma live em homenagem aos mestres do blues. Além das atrações musicais, haverá uma sessão de pintura com o artista visual urbano Lax Aiala, que será exibida ao vivo. Fazem parte do repertório músicas autorais de Bruno Marques e também de autores que influenciaram sua carreira.

 

 

A live começa às 15 horas, e será transmitida pelo no canal do YouTube, a apresentação do evento fica por conta da cantora Anny Rosa que conta com a participação de Rosane Lucas, intérprete de libras. Bruno Maques faz a abertura da live, em seguida o público vai curtir Alessandra Salerno, Auder Jr, Doctor Ray Blues Band e Vinícius Mendes Quarteto.

 

 

O que? “Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival”

Quando? 30 de maio

Horário:  15h

Onde? canal do YouTube (https://www.youtube.com/c/sionproducoes

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.