Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Celso Moreira apresenta seu show “Trajetória”

Celebrando seus 40 anos de paixão pela música, o compositor, violonista e guitarrista mineiro Celso Moreira apresenta sua turnê Trajetória, pelas terras de Minas Gerais, com todo o encanto e destreza de quem vive a música!

Em uma noite especial com muito swing e animação, Celso Moreira canta suas próprias composições e outras canções que marcaram sua vida e carreira e estão registradas no DVD Celso Moreira e nos discos solos Cenas Brasileiras e Celso Moreira Autoral. No repertório músicas, como Choro para Alice, em homenagem a sua filha, parceria com Fernando Brant e Lira do Bem Querer feita em homenagem a sua esposa com letra de Murilo Antunes; assim como arranjos próprios, de grandes compositores como Tom Jobim e Noel Rosa. Celso Moreira subirá ao palco junto com os músicos Christiano Caldas (teclados), Milton Ramos (baixo) e André Limão Queiroz (bateria).

Venha celebrar com esse grande nome da música brasileira!

 

Trajetória, de Celso Moreira

Quando: 22 de setembro de 2018

Hora: 20:00

Onde: Iate Clube, na orla da Lagoa – Av. Getúlio Vargas, esquina com Av. Carlos Orleans – Lagoa Santa/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3688-1390

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!