Belo Horizonte Campanha de Popularização do Teatro & Dança Cultura & Cidadania Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Belo Horizonte recebe 49ª edição da Campanha de Popularização Teatro & Dança

Do dia 04 de janeiro a 04 de fevereiro, a 49ª Edição da Campanha de Popularização Teatro & Dança chega em Belo Horizonte e região metropolitana com espetáculos para todos os públicos. O evento conta com 113 atrações, sendo 77 espetáculos de teatro adulto, 30 infantil e 6 de dança. Desses 36 são estreantes. Os ingressos da Campanha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet ou nos postos do Sinparc pelo preço popular de R$ 25,00. Nas bilheterias dos teatros, os valores dos ingressos são diferentes. Ou seja, o valor é definido pelo teatro.

 

 

OS SALTIMBANCOS

 

 

Segundo Rômulo Duque, presidente do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), o objetivo do evento é levar cultura, dança e teatro, com um valor acessível para as ruas mineiras. “Nesta edição, mais de 2.000 artistas estão envolvidos e se preparando para as apresentações nos diversos teatros da capital mineira. Estamos bem animados, cada vez mais o evento está conquistando o coração dos belo-horizontinos”, conta Rômulo.

 

 

De ano em ano, a Campanha vem sendo um dos principais eventos da cidade, tendo em vista que as pessoas o aguardam como um compromisso do calendário em todo início de ano. “Nós estamos em busca de evoluir sempre, na 49º edição vamos trazer mais de 100 atrações que prometem encantar o público”, finaliza Rômulo.

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, é parceira da 49ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Desde de 2014, o teatro de Belo Horizonte é reconhecido como Patrimônio Cultural da cidade. Essa parceria é o reconhecimento do valor do teatro de Belo Horizonte e da Campanha por divulgar esse patrimônio da cidade.

 

 

RAPUNZEL

 

 

Integram a programação espetáculos de drama, comédia, infantis, dança, contabilizando mais de 100 atrações. Serão centenas de sessões em diversos espaços da cidade. Como nas demais edições, a acessibilidade segue sendo uma das preocupações do evento e, por isso, algumas peças contarão com acessibilidade física, visual e auditiva (consulte a programação para saber mais, no link https://www.vaaoteatromg.com.br/belo-horizonte). “Nosso objetivo é seguir proporcionando ao público a oportunidade de terem acesso à cultura, de forma democrática e com ingressos a preços populares”, salienta Rômulo.

 

 

Os valores dos ingressos vendidos nos postos da Sinparc ou pelo site www.vaaoteatromg.com.br é de R$ 25,00. Nos postos, o pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou no cartão de débito. Consultar bandeiras disponíveis. Sujeito à instabilidade do sistema. Nas bilheterias, os preços variam de acordo com cada produção.

 

 

PINÓQUIO

 

 

Postos de Venda
Shopping Cidade – Rua Tupis, 337 – Centro Piso GG loja 05
Horários de segunda a sábado de 10h às 19h – Domingos De 10h às 18h
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6.061 – Funcionários Piso L 3 – no foyer do Teatro – Horários de segunda a sexta de 12h às 19h e Domingos de 14h às 18h

 

 

Ingressos on-line
Os ingressos podem ser adquiridos de forma online no site www.vaaoteatromg.com.br . *Sujeito a cobrança de taxas.

 

 

Outras informações
Redes sociais do Sinparc (Facebook, Instagram e Youtube): @sinparcmg

 

 

Programação completa: https://www.vaaoteatromg.com.br/belo-horizonte

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.