Culturaliza Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Mamutte faz show no Teatro Rainha da Sucata

O cantor e compositor Mamutte e sua banda retornam no dia 1º de setembro ao Teatro de Arena do Edifício Rainha da Sucata – Hub Minas Digital para finalizar a série de cinco shows, em que ele apresenta canções do novo álbum “Epidérmico”, e do EP “Quase-disco”, lançado em 2014. A apresentação terá também registro audiovisual ao vivo, que será disponibilizado no canal do cantor no YouTube.

 

O show, com clima irreverente e romântico, apresenta ao som dos violões de aço e nylon, teclado, guitarra elétrica, baixo e bateria, sonoridades que remetem à MPB e ao rock oitentista, com baladas pop e também referências regionais. Momentos mais performáticos, como um funk “carioca” ou um carimbó, são pitadas dos hibridismo que Mamutte experimenta em seu show, utilizando ritmos como ijexá, maracatu e baião em sua música de verve roqueira.

 

Show Mamutte

Onde: Teatro de Arena do Edifício Rainha da Sucata – Hub Minas Digital (avenida Bias Fortes, 50, Savassi, Belo Horizonte)
Quando: sábado, 1º de setembro
Hora: 17h30

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.