Destaque Dicas Shows

Thiaguinho é uma das atrações do Na Vibe do Verão, em BH

Neste domingo (14/01), a partir das 14h, no UNIBH (Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Buritis, Belo Horizonte – MG) será realizado o “Na Vibe do Verão” e Thiaguinho é um dos confirmados para agitar o evento. Atitude 67 e Greg & Gont também são atrações escaladas para o evento. A animação será garantida com os maiores sucessos dos artistas por lá.

 

Thiaguinho promete cantar músicas que fazem sua carreira brilhar como: “Falta Você”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Sou o Cara Pra Você”, “Buque de Flores”, “Domingando”, ( que tem tudo a ver com a vibe do show né?) e muitos outras canções incríveis que fazem parte da sua carreira. O grupo Atitude 67, também vai apresentar seus maiores hits, como: “Saideira”, “Casal Do Ano”, “Vou te Escrever” e muito mais.

 

E para deixar a vibe do verão ainda mais fervente os DJs, Greg & Gont, garantem a animação com grandes sucessos como: “Tô Nem Aí”, “Quando Essa Mina Se Soltar”, “What’s Going On” e muito mais.

“Na Vibe do Verão” em BH

 

Quando: 14 de janeiro, domingo

Horas: 14h

Onde: UNIBH – Av. Professor Mário Werneck, 1685 – Buritis, Belo Horizonte – MG

Atrações: Thiaguinho, Atitude 67, Greg & Gont
Os ingressos estão à venda pela plataforma Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.

 

 

Foto: Sandro Mendonça

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.