Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo

Vem aí a 31ª edição da Feira Nacional de Artesanato

Para você que é fã de peças artesanais, entre os dias 1° e 6 de dezembro, será realizada a 31° Feira Nacional de Artesanato.  Com a liberação do setor, um mega evento envolvendo aproximadamente 2 mil artesãos de todo Brasil, vai ocupar cerca de 600 stands do Expominas. Uma excelente oportunidade para já garantir os presentes das festas de fim de ano, e também conhecer um pouco da cultura de vários cantinhos do Brasil em um só lugar.

Além da exposição de produtos, os visitantes poderão participar de oficinas de feltro, reciclagem de CD´s, cursos e palestras de capacitação. A 31ª Feira Nacional de Artesanato, é a maior no seguimento em toda América Latina e, desde então, seu principal objetivo é expor o crescimento das  riquezas do nosso país. Não é atoa que o evento ocorre a três décadas – na tentativa de manter viva a história de centenas de trabalhadores artesãos.

É claro que as medidas de segurança em prevenção a Covid-19, serão tomadas conforme as recomendações do Ministério da Saúde. Haverá totens com álcool 70%, higienização do local, aferição de temperatura do visitantes e expositores entre outras medidas essenciais. Mas é muito importante que, você, participante faça sua parte usando máscara, evitando aglomeração e também o manuseio desnecessário de produtos. A presidente do Centro Cape, Tânia Machado ainda reforça “Nossa meta é realizar o evento. Nossa prioridade é a saúde de todos”. E para quem pertence ao grupo de risco,  não se desespere, será possível a participação de forma virtual, legal não é mesmo?!

 

O que? 31° Feira Nacional de Artesanato

Quando? 01 a 06 de dezembro

Onde?  Expominas (Belo Horizonte) – Avenida Amazonas, 6000 – bairro Gameleira

Valor? de R$ 10 a R$ 50 – venda pelo https://bit.ly/36CDaqI

Horário Horários da feira: 10h às 21h

Informações: Site: www.feiranacionaldeartesanato.com.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.