Culturaliza Dança Lançamento Musical Música

Rapper mineira Ohana lança música inédita, com clipe retratando a rotina durante a pandemia

Chegou hoje, nas principais plataformas de streaming de áudio e em seu canal do YouTube, a nova música da rapper mineira Ohana: Vem balançar!

Dançante e com referências de boombap e funk soul, a canção é um convite a dançar e se divertir. O single narra um dia comum de trabalho numa sexta-feira e o início da noite pelas ruas de Belo Horizonte. O metrô lotado, um encontro inesperado e um rolê com as amigas são alguns dos cenários descritos na música. 

Já no clipe, filmado durante a pandemia, Ohana, uma das mais promissoras e ativas MCs da cena belo-horizontina, apresenta a narrativa da letra adaptada às particularidades do cotidiano nesse momento de isolamento social: estudo, faxina e diversão, tudo em casa. 

Atualmente, a artista também se dedica à sua pesquisa pela LAB Cultural – Música e Experimentação Sonora do BDMG, com foco na obra e na vida da sambista e partideira Jovelina Pérola Negra. Misturar o rap com o samba e outras vertentes da música negra é marca do trabalho de Ohana, que está no processo de construção do seu primeiro disco, com previsão de lançamento para 2021.

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!