Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “A cidade onde envelheço” de Rafael RG

 A mostra ” A cidade onde envelheço” do artista visual Rafael RG, foi motivada a partir de um filme de mesmo nome, é composta por peças trabalhas em uma junção de  objetos pessoais, fotografias e textos. Este é o primeiro trabalho específico  elaborado especialmente para essa exibição, o artista destaca que a inspiração das peças se deu nos dois anos de vivencia na capital mineira.  “Meu processo de criação costuma ser muito livre e, às vezes, gosto de dar nome a coisas que ainda nem existem” afirma Rafael. A exposição ocorre na Periscópio Arte Contemporânea Galeria de Arte  e fica em cartaz de 23 de abril até o dia 26 de maio.

 

O Artista

Formado em Artes Visuais, Rafael RG divide sua rotina entre as cidades  Salvador e Belo Horizonte, atuou em varias exposições e festivais por todo Brasil e também outros países como México, Alemanha,Holanda entre ouros. Foi premiado com Honra ao Mérito Arte e Patrimônio|IPHAN, 1º Prêmio Foco ArtRio e contemplado com a Residência Artística Gasworks, em Londres.

 

Quando: De 23 de abril a 26 de maio

Horário: Até 18h30

Onde:  Periscópio Arte Contemporânea  Galeria de Arte

Quanto: Entrada gratuita

Informações: (31)3567-0881 | [email protected]

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.