Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Feira Artesania Do Papel

A Feira Artesania do Papel surgiu em 2003, por pessoas que tinham em comum o uso do papel como matéria prima para produzir artesanatos. Em sua XX edição, o projeto tem por finalidade reconhecer os artistas e seus trabalhos e também recuperar o valor, o ofícios e as técnicas para o desenvolvimento de peças únicas feitas manualmente.

 

As primeiras edições da feira foram realizadas no Mercado Distrital Santa Tereza  e a partir de 2007, foi acolhida pelo Mercado Distrital do Cruzeiro e permanece até o momento. Para você que aprecia produtos artesanais, na Feira Artesania do Papel você vai encontrar peças diferenciadas como  cadernos,  cadernos, esculturas, bijuterias, móveis entre outros trabalhos. Não deixe de apreciar e valorizar o trabalho dos artesãos do papel!

 

Quando: De 27 à 29 de abril de 2018
Horários: Sexta de 10h às 18h| Sábado de 09h às 18h | Domingo de 09h às 13h.
Onde: Mercado Distrital do CruzeiroRua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro – BH-MG
Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.