Culturaliza Em casa Eventos Gratuito ou a baixo custo Live Música Shows

Festival Sarará apresenta Edição Digital

No último sábado do mês agosto (29/08), a partir das 16 h, acontecerá a edição especial digital do Festival Sarará, intitulada “O Mundo Sarará”, com shows, performances, ambiente de interação, pista de música eletrônica, entre outras surpresas. A edição digital do festival, transmitida do Mineirão para o canal do festival no youtube, reunirá alguns dos principais artistas mineiros da atualidade e a sua apresentação ficará por conta da artista Linn da Quebrada, que comandará a cerimônia.

Dentre os shows teremos:  Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien. Além dos shows, a programação contará também com apresentações de dança da Lá da Favelinha. O público ainda poderá participar da pista de música eletrônica da festa 101Ø, em uma sala exclusiva do Zoom.

Sétima edição

A 7ª edição física do Festival Sarará já tem nova data, dia 28 de agosto de 2021, na Esplanada do Mineirão, os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla. E os ingressos já adquiridos para a edição de 2020 continuam válidos para 2021.

A edição digital do Sarará conta com o patrocínio da Devassa e da Natura Musical.

 

Festival Sarará Digital

Programação: Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien; Lá da Favelinha, 101Ø

Apresentação: Linn da Quebrada

Data: 29/08/2020

Horário: 16h

Local: www.festivalsarara.com.br

Outras informações: www.instagram.com/festivalsarara

 

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.