Destaque Música Shows

Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano são uma das atrações do Festival Brasil Sertanejo

Esplanada do Mineirão recebe no sábado (11/05) a 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo que apresenta diversas atrações em várias horas de programação! 

 

Mano Walter, Felipe Araújo, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Léo Magalhães, Beto & Breno e Dennis DJ agitarão público no Gigante da Pampulha. Além dos nomes já consagrados, a 5ª edição do Festival Brasil Sertanejo terá espaço também para revelações, como, a dupla Beto & Breno. E para dar um tempero mais do que especial na programação, o Dennis DJ transformará o evento em um verdadeiro baile funk com sua performance contagiante no palco e um show repleto de efeitos especiais.

 

Festival Brasil Sertanejo foi criado em 2015 pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington. Desde então o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs a cada edição.

 

Quando: 11 de maio (sábado)

Horas: 14h

Onde: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG)

Quanto: R$90 – R$200

Ingressos: www.nenety.com.br 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.