Culturaliza Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Música

American Fun Fest reúne música, gastronomia e cultura na Esplanada do Mineirão

No dia 12 de maio, domingo, na esplanada do Mineirão, acontecerá a 1ª edição do American Fun Fest, de 10h às 18h. O evento conta com entrada gratuita, mas retirada do voucher deve ser feita através do site oficial: http://www.americanfunfest.com.br

 

O American Fun Fest foi criado com o intuito de alcançar não apenas os amantes da cultura americana, mas sim com o objetivo de unir, em um só evento, a oportunidade de gerar experiência dos típicos costumes americanos. Para familiarizar ainda mais o público com cultura americana, haverá a apresentação do hino nacional brasileiro e americano e a palavra da Consul dos Estados Unidos, Rita Ricco, que será acompanhada de uma intérprete de libras.

 

Diversão garantida

 

No Espaço Orlando a diversão dos parques americanos chega na esplanada do Mineirão com infláveis, escaladas, oficinas educativas de confecção de flâmulas, pinturas faciais (monitores vestidos de super-heróis, ou personagens da Disney), confecção da calçada da fama e espaço montanha com práticas de escoteiros. Já no Espaço Hollywood haverá muita música, dança e entretenimento com a apresentação de dança, jazz, hiphop, cherleading e bandas cover americanas.

 

No Espaço Texas, o público presente no American Fun Fest terá uma experiência gastronômica com churrasco fogo de chão, hambúrguer, frango frito, batata frita, hot-dog, pizza estilo Chicago, doces americanos e cervejas. Além das estações com típicas comidas, haverá uma apresentação ao vivo de um chef de cozinha preparando aperitivos diversos, misturando a comida mineira com a comida americana, em pratos incríveis. O Espaço Seattle foi planejado para dar tranquilidade aos donos de animais de estimação, com diversos obstáculos e atividades para os bichinhos.

 

Já para os que gostam de esportes, o Sports Experience, terá no mesmo lugar modalidades de tirar o fôlego para toda a família. Nele haverá Crossfit, Baseball, Futebol Americano, Basketball e até escalada. Tudo isso para proporcionar um domingo inesquecível para toda a família na Esplanada do Mineirão.

 

 

American Fun Fest

Local: Área externa do estádio Mineirão.

Data: 12 de maio, domingo, de 10h às 18h

Entrada gratuita

Retirada do voucher: http://www.americanfunfest.com.br

 

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.