Culturaliza Diversão Minas Gerais Música

Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira, se apresenta na Feira do Mineirinho!

No próximo sábado, 05 de fevereiro, o romantismo vai tomar conta da Feira do Mineirinho que receberá, pela primeira vez, o cantor Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira. Será uma noite de nostalgia e emoções. O evento começará ás 18:00 com show de abertura cantor Marcelinho de Lima, destaque da cena sertaneja, natural de Pará de Minas (MG). O jovem cantor, também guitarrista, chamou atenção pelo talento.

 

Com 46 anos de carreira e acompanhado por sua banda, Amado Batista tocará o coração dos fãs com um repertório especial composto por músicas inéditas e que marcaram sua trajetória artística. Ele vai apresentar também canções que fazem parte de seu novo projeto, o DVD “Em casa”. É autor de inúmeros hits de sucesso, como “Desliga a luz e o telefone”, “Folha seca”, “Sou igualzinho a você”, “Larga tudo e vem correndo” e “Secretária”.

 

Amado-Batista-foto-John-Luiz-1-scaled.jpg
Foto: John Luiz

 

Nas quatro décadas de carreira, Amado passou a fazer parte da cultura brasileira ao criar sua própria fórmula musical. Ele uniu a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda, o viés popular da música brasileira e escreveu letras em forma de crônicas, com as quais todo mundo se identifica, o que lhe confere também um quê de Bob Dylan brasileiro.

 

A Feira do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira, lá o público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais. E sua excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

 

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

 

Serviço:

Amado Batista, um dos maiores ícones da música brasileira, se apresenta na Feira do Mineirinho! Abertura ficará por conta de Marcelinho de Lima

Quando: 05/02/2022 – (sábado)

Hora: a partir das 18h

Onde: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Ingressos: podem ser adquiridos no site Central dos Eventos (https://centraldoseventos.com.br/amado-batista-) e também na loja CDs & Cia (Rua Tupinambás, 738, Centro – Belo Horizonte). Eles custam a partir de R$ 50. O número de mesas é limitado, então garanta já o seu lugar!

Informações:  pelos telefones: (31) 99194-3030 e (31) 3017-0573

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.