Culturaliza Diversão Infantil Teatro

Insensata Cia de Teatro Celebra 10 Anos com Festival de Arte Para as Infâncias

No ano em que comemora 10 anos de existência, a Insensata Cia de Teatro convida grupos e artistas de todo o país para que enviem propostas para a primeira edição do FeNAPI – Festival Nacional de Arte Para as Infâncias de Belo Horizonte. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro e o festival acorrerá entre os dias 15 e 21 de abril.

 

Idealizado e realizado pela Insensata Cia de Teatro, a 1ª Edição do FeNAPI é para dar espaço e visibilidade aos trabalhos artísticos dedicados às infâncias, serão realizadas 9 apresentações cênicas, que serão selecionadas por meio de um chamamento público, contemplando as áreas de teatro, circo, dança e performance. Serão selecionados três trabalhos de Belo Horizonte e região metropolitana, três do interior do estado mineiro e três de outros estados do país. Para compor a programação do FeNAPI, são esperados trabalhos que investiguem o universo de criação cênica para crianças, buscando trilhar caminhos ainda pouco percorridos. Além dos trabalhos cênicos, serão convidados para compor a programação 2 oficinas e 1 palestra, além de mesas e bate-papos em parceria com universidades e escolas de teatro. A palestra será ministrada por Dib Carneiro Neto, crítico especializado em teatro para crianças.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Insensata Cia de Teatro Celebra 10 Anos com Festival de Arte Para as Infâncias

 Inscrições: até 27 de janeiro

Edital: drive.google.com/file/d/1Sh_lsT6Nil8VGe-PwAbv9aa19ppTtI9x/view?usp=sharing

Anexos: https://drive.google.com/file/d/1F-VlGrNUspdjk6iLYPTsP64KJ7vj_iPm/view?usp=sharing

Realização do festival: 21 a 25 de abril de 2019

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.