Culturaliza Eventos Gastronomia

Feijoada da Salumeria é destaque do Circuito Sapucaí

Alegria, música, cerveja gelada, samba , assados na brasa, petiscos e a Feijoada da Salumeria assinados pela chef Ana Motta, fazem parte do Circuito Sapucaí. A tradicional rua localizada no bairro Floresta, se tornou ponto de encontro e entretenimento. Além da feijoada, o grupo Balaio de Bambas será responsável  pela animação de quem passar por lá!  Com um repertório bem diversificado, o público vai poder apreciar samba de roda, gafieira entre outros ritmos. Antes e depois do show, o DJ Zubreu da lugar ao rock e soul. 

Haverá espaço reservado para garantir o diversão da criançada com pula-pula, piscina de bolinhas e para não fugir do tema do evento (feijoada), os pequenos vão receber mudas de feijão para elas cuidar em casa. O Circuito tem objetivo de promover eventos que envolva e destaquem a cultura e a gastronomia oportunizando produtores locais

 

Feijoada da Salumeria

 

Quando: Sábado, 15 de dezembro

Horário: Das 12h às 20h

Onde: Rua Sapucaí, 527 (em frente à Salumeria Central), Floresta, Belo Horizonte

Quanto: Gratuita

 

Programação

 

 Abertura – 12h

DJ Zubreu – 12h às 17h 

Show com Balaio de Bambas 17h 

DJ Zubreu –  19h às 20h

Encerramento – 20h

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.