Culturaliza Exposições

Memorial Minas Gerais Vale abre edital para exposições de novos artistas

Todo início de carreira é difícil para o despontamento de novos talentos, partindo desse princípio o Memorial Minas Gerais Vale  abriu o edital para esse artistas exibirem seus trabalhos em suas galerias. Os interessados pode se inscrever em grupos ou individualmente seguindo os critérios  instalações e fotografias, pintura, desenho, vídeo, ou em qualquer outra linguagem. Desde a  primeira edição ocorrida em 2013, o museu já recebeu  20 exposições contempladas pelo projeto.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de dezembro no endereço www.editalmemorialvale.com. Os convocados receberão prêmio de R$ 7 mil, além de ajuda de custo para divulgação, transporte  e montagens das obras dentro do Estado.   

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.