Cobertura Culturaliza Destaque Resenhas Shows

Andru Donalds traz emoção e nostalgia em seu show no Cine Theatro Brasil

Na última sexta-feira, 30 de novembro, a capital mineira foi palco para a turnê “Save me now” do cantor jamaicano Andru Donalds, um dos meus cantores favoritos e que tive o grande prazer de prestigiar.

 

Foto: @jusaragarciamarques

Dono de uma voz marcante e com uma simpatia sem igual, às 21:00, pontualíssimo por sinal, e descalço, Andru abria seu show com uma das músicas mais conhecidas do público brasileiro a “Mishale”, levando os presentes a loucura e a cantar junto, a noite reservou grandes momentos quando ele interpretou as canções “Save me now”, “Lovin You, e “All Out Of Love”, embalando os mais românticos com esta última música. Esbanjando simpatia e humildade, o artista mostrou ao público mineiro todo seu carisma e alegria, em estar entre nós, ele que é amante da cultura brasileira, a todo momento declarava seu amor a Belo Horizonte, inserindo o público em sua performance.

 

Foto: Felipe Jesus

 

Como prometido Andru fez um som eclético, com referências do pop, rock, r&b e reggae, cantando suas influências como Bob Marley, Seal com a música “crazy”, sem esquecer de Marvin Gaye com “Sexual Healing”. Em uma noite memorável os amantes da boa música puderam se deliciar com um show intimista, com direito a bis da música “Mishale”, tornando a noite ainda mais incrível, ao receber a todos para um último abraço no fim do espetáculo.

 

Foto em destaque de @jusaragarciamarques

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.