Cobertura Resenhas Shows

Gustavo Mioto faz show divertido e comemora os 5 anos do Shopping Contagem

No sábado (03), pudemos conferir de pertinho o Mix Festival, que teve como sua maior atração o show do paulista Gustavo Mioto, além das apresentações de Rick & Ricardo, Felipe Hott, banda Os Baianeiros e DJ’s Denis Rocha e Rost.
O cantor de apenas 21 anos, que já fez parcerias com importantes nomes como Anitta e Jorge e Mateus, trouxe alegria e descontração em um show que superou as expectativas do público presente no Shopping Contagem.

 

Esbanjando simpatia e carisma, Gustavo trouxe seus principais sucessos como “Anti-amor”, “Coladinha em mim”, “Mel de Marte” e “Impressionando os anjos” e, entre uma música e outra, aproveitou pra divertir a galera entre brincadeiras sobre relacionamentos e até arriscar uma dancinha no palco. Um amor! O cantor arrancou muitos risos do público quando brincou sobre quem iria fazer o ENEM neste domingo (4), pedindo pra todos cantarem com ele o hino brasileiro, que nesse caso era o refrão de “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó. Quem nunca, não é mesmo?

 

Outros momentos também foram marcantes em sua apresentação, como o parabéns pelos 5 anos do Shopping Contagem, onde alguns funcionários estiveram presentes com balões azuis e a pequena Raika, fã do Gustavo, que estava quase chorando pedindo por uma foto com o cantor. Ao notar o pedido, o cantor pediu que a criança subisse ao palco e a pequena roubou a cena ao responder perguntas sobre os crushs da escola. “Sua mãe não deixa você namorar?” questionou Mioto, que ouviu como resposta: “Não é isso, eu não tenho porque eu não quero”. É atitude que você quer, @?
Logo em seguida, o cantor pediu que a mãe também subisse ao palco para que, junto da filha, acompanhassem o show dali de cima, bem de pertinho. Sonho de todo fã, né?

 

O artista comprova, ao vivo, que merece o sucesso que vem fazendo. Como espectadora, fica a minha admiração e o desejo que Gustavo Mioto possa alcançar ainda mais sucesso e que continue fazendo a felicidade das fãs.

 

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.