Música Shows

Adriana Calcanhotto retorna à BH com a turnê “A Mulher do Pau Brasil”

Dia 22 de novembro, a cantora e compositora Adriana Calcanhotto retorna ao palco do Palácio das Artes  para única apresentação do show “A Mulher do Pau Brasil”. O show foi resultado da conclusão da residência artística de Adriana Calcanhoto na Universidade de Coimbra onde ela foi declarada Embaixadora da Língua Portuguesa. 

 

O repertório foi baseados em dois eixos: Inquietação e reflexão, que retratam as dores coletivas e pessoais. entre as canções autorais  se destacam : Vambora,  Inverno , Eu vivo a sorrir e A mulher do Pau Brasil título do projeto, já as releituras As Caravanas (Chico Buarque), Eu sou terrível (Roberto e Erasmo Carlos), Geleia Geral (Gilberto Gil) entre outras canções de grandes nomes da música nacional.

 

Quando: 22 de novembro, quinta-feira

Onde: Palácio das Artes -Avenida Afonso Pena ,1537

Horário: 21h

Quanto: Entre $50 e $120

Informações: (31) 3236-7400

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *