Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Entre Acervos”

Até o dia 7 de outubro você pode apreciar e exposição Entre Acervos, na Grande Galeria do Palácio das Artes. A mostra reúne o trabalho de trinta artistas de diversos estados do país. O conjunto de obras das coleções públicas  pertencem a diversos artistas dos Estados de Goiás e Minas. O objetivo  da mostra é promover um diálogo cultural entre os dois Estados em que demonstram situações e o uso do corpo humano. Entre as peças que compõem o acervo estão escultura, objeto, desenho, gravura, fotografia, vídeoperformance, fotoperformance e performance.

 

Aluno e professor da Escola de Artes Oswaldo Verano, Paulo Henrique Silva  realizou suas primeiras exposições ainda adolescente.Graduou-se em artes visuais pela UFG e em  2004 iniciou sua trajetória como curador. Nos últimos anos, se destacou pelos projetos  Dialetos 1 e 2e a exposição Vozes do Silêncio. Atualmente  Paulo Henrique é Curador de Artes Visuais da Secretaria de Cultura de Anápolis – GO  e tem contribuído para o fomento da arte contemporânea no interior do país.

 

 

Exposição Entre Acervos

Quando: De 25 de julho a 7 de outubro de 2018

Onde: Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard| Av. Afonso Pena, 737

Horário: De terça-feira a sábado, das 9h às 21h| domingos, das 16h às 21h

Quanto: Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.