Música Shows

Jimmy Andrade se apresenta em festa da @bsurda; conheça seu trabalho

A cena autoral LGBT de Belo Horizonte está cada vez mais efervescente, com vários artistas fantásticos! Um deles é Jimmy AndradeArtista gay, do Vale do Jequitinhonha, que está em BH há três anos apresentando seu trabalho, conquistando cada vez mais o seu público. 

 
O cantor e compositor já possui várias canções, sendo “O Crime” e “Dúvida” uma das favoritas entre os fãs. “Dúvida” recebeu um dos primeiros videoclipes verticais lançados no IGTV, a nova plataforma de vídeo do Instagram. 
 
Veja o clipe: 
 

 
Seguindo ainda o formato vertical, “Um Plano”, que traz uma sonoridade mais próxima do rock, também ganhou um clipe bem interessante. Uma outra música é  “Cosmos, com pegada de pop progressivo e temática da NASA. Suas músicas já foram destaques em playlists do Spotify, como “Acústico”, “Indie” e “Rota Brasil” no Spotify. É possível conhecer estas e outras músicas do artista na playlist This is Jimmy Andrade.
 
 
@bsurda 
 
Com intuito de promover essa cena tão rica de Belo Horizonte, a @bsurda promove uma festa bem legal, no Granfinos, neste sábado (04/08), que vai contar com um show inédito de Jimmy e mais outros cinco artistas, que são o rapper Azizi, o duo Anjxs, Peixota, Rodrigo Raséc e Teffy Angel. 
 
 
 
 
Acompanhe o trabalho de Jimmy Andrade nas redes sociais:
 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Comments are closed.