Culturaliza

Cena autoral LGBT, neste sábado (04/08), no Granfinos

 
 
A @bsurda realiza, neste sábado (04/08), uma festa com um objetivo bem legal: Dar visibilidade para artistas independentes LGBT’s de que BH! A noite contará com seis artistas: Jimmy Andrade, o rapper Azizi, o duo Anjxs, Peixota, Rodrigo Raséc e Teffy Angel.
 
Conheça um pouco do trabalho de cada artista, com esse resuminho produzido pelxs migxs da @bsurda:
 
Anjxs – Apaixonados por música pop, produzem, compõem e dirigem tudo que cantam. O Anjxs lança ainda em 2018 o seu primeiro EP entitulado de “X” tendo o primeiro single “Megulhar” já disponível.
www.facebook.com/anjxspop/
www.instagram.com/anjxspop/
www.youtu.be/ligDDPiqtaM
 
Azizi MC – Azizi Yung Zyi (ou “xxaxx”) é MC e performer afrofuturista, que trás ao cenário do Hip-Hop nacional uma nova proposta em diálogo com o universo LGBT de periferia.
www.facebook.com/xxaxxmc
www.instagram.com/xxaxxmc
www.youtube.com/xxaxxmc
 

Jimmy Andrade – Cantor e compositor gay, Jimmy Andrade produz suas próprias músicas há mais de uma década, e agora apresenta o seu primeiro show em Belo Horizonte. 
www.youtube.com/jimmyandradebr
www.facebook.com/jimmyandrademusic
www.instagram.com/jimmyandrade/

 

Peixota – Peixota arde na música desde 2016. Como DJ, se debruça no autoral e nos sons produzidos por e para LGBTQIs. Como funkeira, lançou seu primeiro single com clipe, “Ei, amigo”. 
www.youtube.com/watch?v=P7yXw2pTsqU
https://www.facebook.com/eupeixota
https://www.instagram.com/eupeixota

 
Rodrigo Raséc – Cantor e compositor, Rodrigo Raséc, assumidamente gay, ele usa sua arte para divertir seu público. Dançantes, suas músicas carregam muito empoderamento LGBTQ+.
www.youtube.com/channel/UCUkvV4033SBsBrMraVLVLmw
www.facebook.com/rasecatrevido
www.instagram.com/rodrigoraseck
 

Teffy Angel – Iniciou a carreia em 2014 com o auxílio do cantor e mobilizador do aglomerado da Serra Ice Band, realizando apresentações em Centros Culturais, Espaço Criança Esperança e eventos como Ação Global.
www.youtube.com/channel/UCCK1vFwiXVN4RN3JfxxFISQ
www.instagram.com/teffyangel/
https://www.facebook.com/TeffyAngel95

A festa contará, claro, com Crew @bsurda (Ed, Vil, Keoma, Jakson).

 
 
@bsurda no Granfinos
 
Quando: 04/08 (sábado)
Horas: 22h
Onde: Granfinos – Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia, Belo Horizonte 
Quanto: R$ 20 a R$ 35
Informações: Facebook
 
 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.