Culturaliza Dicas Gratuito ou a baixo custo Música Shows

“XI BH Soul Blues Festival – especial John Lee Hooker” vai agitar a capital mineira

O tradicional “BH Soul Blues Festival” chega à décima primeira edição e promete agitar a capital mineira no dia 4 de agosto com atrações musicais de destaque e mostra de pintura. 

 

 Pela primeira vez o evento será realizado também no período diurno, a partir das 15h até às 3h, no Stonehenge Rock Bar (rua Tupis, 1448, Barro Preto).

 

O festival prestará homenagem ao lendário bluesman mundial, o cantor e guitarrista norte-americano John Lee Hooker (22/08/1917 – 21/06/2001), que gravou mais de 500 músicas que entraram para a história do blues. E a celebração ao grande ícone, que marcou gerações, ficará a cargo do som contagiante da Audergang, Little Trouble, Eduardo Sanna – Harmônica Blues Band, Blues & Bones, Coyotes Boratchos e Alexandre Araújo.

 

Mostra – Outra atração do festival será a mostra temática “Elementos do Blues”, de autoria do artista plástico e gaitista belo-horizontinho, Marcos kaoy. São telas de técnica mista, que utiliza material reciclável (pedaços de instrumentos quebrados) e pintura. Os quadros expostos estarão à venda no dia do evento. O artista plástico também promete uma surpresa ao público.

 

Programe-se

Quando: 04/08/2018 (sábado)

Onde: Stonehenge Rock Bar (rua Tupis, 1448, Barro Preto)

Quanto: Os ingressos custam R$ 20. Informações e reservas de mesas por meio dos telefones: (31) 3271-3476 ou 99247-2020. As reservas também poderão ser feitas via e-mail: reservas@stonehengerockbar.com.br.

Hora: das 15h às 3h

Atrações: Audergang, Little Trouble, Eduardo Sanna – Harmônica Blues Band, Blues & Bones, Coyotes Boratchos e Alexandre Araújo

Classificação: Acima de 18 anos

 

Deixe o seu comentário