Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Dona Jandira Convida para o Arraiá dos Compositores

Aos 80 anos de idade e quatorze de carreira, Dona Jandira possui um extenso currículo e contabiliza centenas de apresentações. Idealizadora do projeto Encontro de Compositores, desta vez o convite é para o Arraiá dos Compositores, que acontece neste sábado, 30 de junho, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

As atrações convidadas para o Arraiá são a Banda Libertos, Érika Moura e Vítor Barros com participação especial da banda Os Disponíveis, trazendo uma trilha sonora com muito forró e MPB.

 

Os convidados Érika Moura e Vítor Barros vem apresentando suas canções de rimas fáceis e melodias doces que transbordam sentimentos verdadeiros. O repertório é autoral e clássicos da música brasileira. A Banda Libertos que surgiu na vontade de unir canções que remetem a raiz tradicional afro-brasileira, com arranjos que mesclam diferentes momentos da história da MPB. Já Os Disponíveis é uma banda mineira de forró com um repertório de “forró-progressivo” que promete balançar a pista, com sanfona, violino, voz, zabumba e triângulo fazendo uma releitura peculiar do cancioneiro brasileiro, passeando por entre Criolo e Edu Lobo, Mallu Magalhães e Jorge Ben, Rolando Boldrin e Dominguinhos, Só Pra Contrariar, Mutantes e outras surpresas.

 

Confira mais festas juninas por BH clicando aqui.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Dona Jandira Convida para o Arraiá dos Compositores

Quando: 30 de Junho

Hora: às 19h00

Quanto: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) 

Os ingressos poderão ser adquiridos no local ou www.eventim.com.br 

Informações: (31) 3201-5211

Onde: Teatro de Câmara – Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.