Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Show do Cantor Mineiro Felipe de Oliveira

Nesta quinta-feira, 28 de junho, o cantor mineiro Felipe de Oliveira, estreia seu show “Coração disparado”, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube.

 

Felipe que fez seu primeiro show em 2014, Histórias do Mundo em Voz e Violão”, organizou a campanha de financiamento coletivo, que arrecadou 200% do valor, que deu origem ao disco “Coração disparado”, produzido por Barral Lima e Erick Krulikowski.

 

O cantor que estudou canto popular, erudito e belting (técnica utilizada para se produzir notas musicais agudas e extremamente agudas sem danificar as cordas vocais). Associa o repertório do primeiro disco, “Microfonia”, com releituras de sucessos do cancioneiro nacional. Músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Gonzaguinha e Ednardo, na voz andrógina e interpretação marcante de Felipe, ganham novo sentido.

 

De acordo com o cantor, “Coração Disparado” é um disco sobre amor. “As pessoas não vão encontrar nenhuma música romântica, mas, sim, reflexões sobre a mediação das relações amorosas sob várias perspectivas. Algumas apaixonadas, outras pessimistas, outras otimistas, críticas, ácidas, relacionamento abusivo, violência doméstica, ficar com várias pessoas, ficar com uma só, enfim, aprender a amar”, explica Felipe.

 

Abaixo informações sobre o show:

Show do Cantor Mineiro Felipe de Oliveira

Quando: 28 de Junho

Hora: às 20h30

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Ou site www.eventim.com.br

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – rua da Bahia, 2.244- Lourdes

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *