Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

2ª edição do “Arte Conecta” acontece na Praça da Liberdade

Acontece no Prédio Rainha da Sucata a 2ª edição do Arte Conecta, um projeto que busca reunir os artistas autorais de Belo Horizonte em diversas vertentes da arte, tais como: Música, Pintura, Literatura, entre outros.

Nesta edição, os artistas convidados são: Sidarta Riani,  compositor, instrumentista e cantor belorizontino que, de forma intimista, traz ao mundo composições que passeiam pela canção popular mineira, experimentando o contraste entre a tradição e a contemporaneidade; Gedeon Antunes, músico, designer e um empreendedor visionário que vem apresentando as canções de seu novo disco no formato ONEMANBAND (Banda de um homem só) junto de seus pedais de loop, com letras marcantes e muita energia, ele está pronto para te envolver nesta mistura sonora; e Borba, cantor, multi-instrumentista, compositor, produtor e educador musical, que atualmente acompanha a cantora Fernanda Takai, com quem acaba de gravar um DVD, e mantém duas bandas ativas na cena rock de BH, a Singles e a Mosh Lab.

Programe-se!

 

Projeto Arte Conecta – Música Autoral

Quando: 17 de maio de 2018

18: 00 – Sidarta Rian

19:00 – Gedeon Antunes

20:00 – Borba

Onde: Prédio Rainha da Sucata – Avenida Bias Fortes, nº 50, Praça da Liberdade – Belo Horizonte/MG

Quanto: Gratuito

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!