Culturaliza

Espetáculo Freddie Rock Star

 A sala Juvenal Dias, localizada no Palácio das Artes, recebe o espetáculo Freddie Rock Star – The show must go on.  Uma mistura de show, teatro e documentário conta a história de uma grande nome da música que se foi a mais de 25 anos. Freddie Mercury foi vocalista da Banda Queem que embalou vários sucessos, entre eles Love of my Life, Don’t Stop Me Now, Killer Queen, Bohemian Rhapsody entre outras.

A proposta do espetáculo é fazer uma aproximação do público com seu ídolo, relembrar grandes sucessos e também homenagear o vocalista.  O personagem de Freddie é vivido pelo ator Fábio Schmidt “Eu, por meio da atuação, e Juarez, por meio da criação, propomos mostrar os bastidores da vida do Freddie. Pensando nisso, estar perto do público torna tudo muito mais emocionante tanto para nós quanto para quem assiste”, diz Fábio.

 A peça fará abertura do Minas Pocket, que realiza eventos  culturais como dança, teatro, literatura, entre ouros eventos para fomentar a cultura na nossa capital.  Se você é fã de Freddie Mercury, não perca a oportunidade de rever seu ídolo no palco.

Quando: 21 de abril (sábado)

Horário: 20h00

Onde: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Valor :Entrada gratuita  (com retirada de ingressos 30 minutos antes da apresentação)

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Comments are closed.