Culturaliza Destaque Minas Gerais Moda

A Moda Mineira

Foto / Crédito: Telmo Ferreira.

 

O MINAS FASHION WEEK tem como sede agora o Mercado de Origem. Serão durante o ano de 2024, mais de 20 desfiles que acontecerão dentro do espaço.

 

Minas Gerais é uma das grandes potências no cenário da moda, assim como queijo, café e o minério de ferro, afinal, a produção mineira de moda é reconhecida em todo o país.

 

Assim, o MINAS FASHION WEEK responde: o que é que o mineiro tem? Podemos afirmar com toda certeza e orgulho que Minas tem moda! Toda a beleza dos desfiles conta com a produção de luzes da empresa Powerlight Iluminação.

 

Ponto de encontro

 

O Mercado de Origem, nos Olhos D’Água, em Belo Horizonte – Minas Gerais, tem tudo para se tornar um ponto de encontro para artistas, empreendedores locais e pessoas conectadas com o universo da cultura, moda, lazer e dos negócios.

 

Dia 26 de novembro, para fechar o ano, o MINAS FASHION WEEK promove um desfile aberto ao público, a partir da 16h, no Mercado de Origem, com um casting de 50 modelos.

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)