Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música

Paula Toller traz turnê “Amorosa” para BH

A cantora e compositora Paula Toller está percorrendo o Brasil com a sua turnê “Amorosa”. Belo Horizonte será uma das cidades contempladas com a apresentação da artista que acontece neste sábado, dia 25 de novembro, às 21h, no Arena Hall.

 

O repertório, repleto de grandes sucessos, é uma antologia de toda sua carreira solo e também na banda Kid Abelha, que teve seu fim anunciado em 2016. Grandes clássicos de 40 anos de compõem a sua trajetória o set list, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como eu quero”, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A banda tem Liminha com seu violão envenenado, Gustavo Camardella, no violão e vocal, Pedro Dias, no baixo e vocal, Gê Fonseca, no teclado e vocal, e Adal Fonseca, na bateria.

 

“BH é um lugar muito especial para mim, fizemos ótimos shows na cidade que me trazem boas lembranças! Não vejo a hora de reencontrar o povo mineiro e reviver esses bons momentos”, ressalta a cantora.

 

 

FOTO: ENAN CORRÊA

 

 

A carreira de Paula Toller se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

 

 

Nos últimos anos, o público vem se renovando através das redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.

 

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser encontrados a partir de R$ 70 no site produtoracriar.com.br.

 

O show faz parte do “Autêntico no Palco”, projeto que conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

 

‌Mais informações:

Paula Toller turnê “Amorosa” 

Quando: 25 de novembro (sábado)

Abertura dos portões: 19h

Início do evento: 21h

Onde: Arena Hall

Endereço: Av. Nossa sra. Do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte, MG

Venda de ingressos: Os ingressos estão a partir de R$ 70 no site produtoracriar.com.br

Realização: Produtora Criar

Instagram: @produtoracriar

Site: produtoracriar.com.br

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.