Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Grupo Corpo – Dança Sinfônica e Benguelê

O Sesc Palladium abre suas portas nos dias 21 e 22 de abril para apresentação do Grupo Corpo, com o espetáculo Grupo Corpo – Dança Sinfônica e Benguelê, que reúne duas obras renomadas da companhia mineira. O Grupo possui uma trajetória de mais de 40 anos e já contabiliza pra lá de 2.200 apresentações.

 

Dança Sinfônica se construiu sobre a memória e celebrou, em 2015, passagem das quatro décadas de existência do Grupo Corpo. O mote, proposto pelo atual diretor artístico Paulo Pederneiras, traduziu-se num retorno de Rodrigo Pederneiras às melhores notações de todo um vocabulário de movimentos construído ao longo de mais de 30 anos de residência como coreógrafo da companhia.  E Benguelê, de 1998, é uma exaltação ao passado africano e às suas marcantes e profundas raízes na cultura brasileira, evocando do início ao fim ritmos afro-brasileiros como o maracatu, o candomblé e o congado.

 

A venda de ingressos será realizada exclusivamente na bilheteria do Sesc Palladium apenas para comerciários habilitados com cartão do cliente Sesc e dependentes. Não serão comercializadas entradas para o público geral.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Grupo Corpo – Dança Sinfônica e Benguelê

Quando: 21 e 22 de abril

Hora: 20h30 e 19h

Quanto: R$ 10 a R$ 20

Onde: Avenida Augusto de Lima, 420 – Centro

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.