Bares Culturaliza Dicas Diversão Shows

Programação de março d’A Autêntica

O ano de 2018 vem com tudo na casa da música autoral de Belo Horizonte, A Autêntica, que celebra 3 anos de existência, recebendo também artistas de outras regiões do país e do mundo, de linguagens musicais das mais diversas. 

 

No próximo dia 09 de março a casa receberá o show de rock da banda Vivendo do ócio + Devise, importante nome do rock que retorna a BH. Formada por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e vocais), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria), os meninos que em 2010 começou a carreira internacional, tocando na Inglaterra, na Holanda,na Irlanda e na Itália, vem fazer uma bela noite de som que terá abertura da Devise, prata da casa, com um disco lançado em 2014 (Lume), mostra seu amadurecimento no novo trabalho PETRICOR, que foi disponibilizado em maio de 2017. 

 

Já no sábado, dia 10 de março, será a vez da Ava Rocha, que convida a mineira Juliana Perdigão, com abertura da noite ao show do cantor e compositor Lucas Avelar e discotecagem do DJ residente Peixota.

 

No dia 17 de março quem chega em terras mineiras é Nina Becker, multiartista carioca que iniciou sua carreira de cantora na big band Orquestra Imperial, que estreia no palco d’ A Autêntica lançando Acrílico, um álbum de canções autorais inspirado nos trios de bossa-jazz dos anos 50 /60 somados ao DNA musical de Nina, que combina em harmonia a atmosfera solar do samba com elementos do pós-punk e dos sons experimentais da geração tropicalista. Acrílico foi produzido através do edital Natura Musical.  O show de abertura fica por conta de Maíra Baldaia.

 

No sábado dia 24 de março, A Autêntica recebe o som do Pequena Morte com discotecagem do DJ Yuga e diretamente do Pará, Combo Cordeiro, formado por Felipe e Manoel Cordeiro, respectivamente pai e filho, explora com versatilidade levadas dançantes como tecnobrega, boi bumbá, carimbó, cumbia e guitarrada. Tudo isso numa única noite, indo do ska aos ritmos brasileiros.

 

Abaixo informações sobre os shows para programarem – se e curtir todas as noites:

 

09 Sexta

Shows: Vivendo do ócio + Devise

Estilo: Rock

Abertura da casa: 22h

Hora do Show: 23h

Valor: 20$ Promocional / 30$ portaria

 

10 Sábado

Evento: 3 Anos A Autêntica

Shows: Ava Rocha convida Juliana Perdigão + Lucas Avelar

Discotecagem: Surpresa e Dj Peixota

Estilo: Comemoração

Abertura da casa: 22h

Valor: 30$ promocional / 35$ antecipado / 50$ portaria

 

17 Sexta

Shows: Nina Becker + Maíra Baldaia

Estilo: Música brasileira

Abertura da casa: 22h
Valor: 20$ Promocional / 30$ antecipado / 40$ portaria

Contato: Geraldinho (21) 98177-9907 – [email protected]

 

24 Sábado

Shows: Combo Cordeiro + Pequena Morte + DJ Yuga

Estilo: Música brasileira

Abertura da casa: 22h
Valor: 20$ Promocional / 30$ antecipado / 40$ portaria

Contato: Geraldinho (21) 98177-9907 – [email protected]

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.