Culturaliza

Venha compor a programação do Museu da Imagem e do Som de Belo Horizonte e do MIS Cine Santa Tereza!

Está aberta a seleção de propostas que irão compor a programação dos espaços do Museu da Imagem e do Som de Belo Horizonte e do MIS Cine Santa Tereza

As propostas selecionadas irão compor a programação dos espaços no período de 01 de agosto de 2018 a 31 de dezembro de 2019 e será autorizado o uso dos espaços interno e externo do Museu da Imagem e do Som de Belo Horizonte, e sala de cinema, salão multiuso, foyer e fachada do MIS Cine Santa Tereza, para a realização de atividades artísticas e culturais gratuitas, prioritariamente relacionadas às áreas audiovisual e artes visuais, nos segmentos de cinema, arte digital e fotografia.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão entregar, no período de 26/02/2018 a 27/04/2018, envelope fechado contendo documentação conforme orientações constantes nos itens 6 e 7 do Edital. As inscrições deverão ser efetuadas e protocoladas exclusivamente por via postal, registradas e com aviso de recebimento. O Edital estará disponível gratuitamente, na íntegra, no site www.pbh.gov.br/dom e por meio do site www.pbh.gov.br/cultura, no link LICITAÇÕES E EDITAIS – Licitações. 

 

Edital de seleção para uso dos espaços do Museu da Imagem e do Som de Belo Horizonte e do MIS Cine Santa Tereza

Período de inscrições: 26 de fevereiro de 2018 a 27 de abril de 2018

Abertura dos envelopes: até 30 de abril de 2018

Quanto: Inscrições gratuitas

Informações: Diário Oficial e pelo e-mail [email protected]

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!