Culturaliza Dicas

Sorveteria Easyice apresenta sabor em homenagem a BH

A sorveteria Easyice, fundada há 21 anos, criou um sabor de sorvete que é a cara de Belo Horizonte. Concluindo a campanha “Beagá de um jeito só nosso”, a sorveteria reuniu um júri técnico que escolheu o sabor Pão de Queijo com Café, criado a partir da sugestão popular de Vitor Massara, como o sabor que mais representa a capital mineira.

 

A campanha foi criada como forma de homenagear a cidade onde a marca se estabeleceu e conquistou mais que consumidores, mas admiradores de suas criações. Após convidar as quatro pessoas selecionadas para produzir suas criações de sorvete junto ao mestre sorveteiro Frederico Scucato, nas instalações industriais da Easyice, a sorveteria promoveu uma degustação por um júri crítico, formado por Ana Letícia, do portal Anita Bem Criada; o pesquisador gastronômico Rusty Marcellini; Clésio Barbosa, da Rede Globo; Natália Dornellas, do site ND; Roberto Santos, frequentador há mais de 15 anos da sorveteria; o chef Americo Piacenza, do Cantina Piacenza; e o chef Renato Quintino.

 

O sabor escolhido como vencedor entrará para o cardápio da Easyice e os outros três sabores que foram selecionados para o concurso ficarão à venda na loja da Rua Professor Moraes como edição especial até o final do ano.

 

Concurso “Beagá de um jeito só nosso” da Sorveteria Easyice

Onde: Loja Savassi (rua Professor Moraes, 476)

Deixe o seu comentário