Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição Nacional de Orquídeas, no Boulevard Shopping

Não há como negar que o mundo das orquídeas é vasto e recheado de informações interessantes. Pensando nisso, o Boulevard Shopping recebe a Exposição Nacional de Orquídeas, na qual os visitantes poderão conhecer mais sobre a flor e apreciar exemplares raríssimos de colecionadores!

A exposição traz para o público mais de 600 orquídeas de 40 espécies diferentes, algumas dela raras, cultivadas por orquidófilos de todo o país. Ao todo, serão 60 colecionadores e mais de 30 entidades de todo o país expondo orquídeas diversas, com florações especiais. Ao final da mostra, a Sociedade Orquidófila premiará as melhores orquídeas (primeiro, segundo e terceiro lugares) dentre os exemplares apresentados pelos colecionadores.

Haverá, ainda, um espaço onde o público poderá levar uma orquídea para casa, a partir de R$ 5,00 (a muda). Venha apreciar a delicada beleza e aroma destas flores!

 

Exposição Nacional de Orquídeas

Quando: 03 de maio de 2018 a 06 de maio de 2018

Hora: Qui a Sab 10:00 às 22:00 | Dom 14:00 às 20:00 

Onde: Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, nº 3000, 1º piso, Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Quanto: Gratuito

Informações: Site │(31) 2538-7438

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!