Culturaliza Dicas Diversão Música

Gula Festival Contagem

O Ita Park em Contagem será no próximo dia 16 de setembro, palco do Gula Festival de Food Trucks, nesta data o Park dará espaço a variedades de comidas, cervejas artesanais, shows com Thiago Carvalho e DJ Júlio Guedes, além de espaços pet e fit.

 

Pensado para reunir e agradar toda família, quem for ao park além de encontrar todos os brinquedos em funcionamento, estarão à venda dezenas de opções de comidas e bebidas, como hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés e yakisobas, sobremesas e guloseimas que agradarão o paladar do público, além de comer e beber, se divertir curtindo shows aproveitando toda estrutura do Ita Park, que oferece equipamentos de ponta, como a montanha russa Looping Star, uma das maiores do Brasil, o Fly Zone, o qual só existem três no Brasil, e o Terminator, o único na América Latina. Há ainda diversos modelos de brinquedos disponíveis e separados por uma escala de altura, como os Brinquedos Baby, para pessoas abaixo de 1,10m de altura, Brinquedos Infantis, de 1,11m até 1,39m de altura, e Brinquedos Radicais, acima de 1,40m de altura.

 

Para garantir a entrada no Gula Festival Contagem, os acessos serão  gratuitos, mas será necessário retirada antecipada no site www.nenety.com.br e o público deverá levar 1kg de alimento não perecível. Para quem for ao evento de carro, o estacionamento terá o valor único promocional de R$ 15. Agora é programar-se e vir saborear bons momentos, com toda família.

 

Informações sobre o evento:

Gula Festival Contagem

Quando: 16 de setembro de 2017

Hora: 11h às 21h

Onde: Ita Park – Rua Joaquim Correa de Aquino, 499,

Próximo ao Metrô Eldorado – Contagem

Quanto:  Entrada Gratuitaretirada de ingressos pelo site www.nenety.com.br

É necessária a doação de 1 Kg de alimentos não perecíveis.

Classificação etária: Livre

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.