Culturaliza Dicas Diversão

2ª edição do Projeto Feito em Casa

Como a primeira edição foi um sucesso, o Power Shopping Centerminas, vai realizar a 2ª Edição do Projeto Feito em Casa, iniciativa que reuniu que atraiu um público de, aproximadamente, 3 mil pessoas.

 

Em um evento gratuito que contará música de qualidade, boa gastronomia, cervejas artesanais, cachaças especiais, além de outras manifestações artísticas, e um Espaço Kids para a criançada, com brinquedos infláveis e brincadeiras divertidas, novidade desta 2ª edição.

 

A música fica por conta da banda Nino Antunes e Lyara Veloso que vai garantir o melhor do clássico do rock internacional, e aos amantes de uma boa cerveja artesanal, o evento conta com renomadas cervejarias, garantindo rótulos variados e de qualidade, e poderá ser degustada com boa comida, o evento também trará atrações gastronômicas: são 20 stands, que vão transformar o Power Shopping Centerminas em um verdadeiro espaço gourmet, para oferecer os mais variados sabores ao público.

 

Para João Víctor Saliba, gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, o evento é mais opção para os sábados, como forma de reunir amigos e familiares.

 

Informações sobre o evento:

2ª edição do Projeto Feito em Casa

Quando: 16 de setembro

Horas: 10h às 18h

Onde: Power Shopping Centerminas – estacionamento aberto do 1º piso, próximo ao acesso às Lojas Rede.

Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 – União

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.