Culturaliza Dicas Diversão Música

Sarau ao Meio Dia – Coral Lírico de Minas

A Fundação Clóvis Salgado realizará mais um Sarau ao Meio-Dia, gratuito, com o Coral Lírico de Minas Gerais. Este sarau faz parte da proposta para estimular a fruição da música coral para diferentes públicos, Sob regência da maestrina Lara Tanaka, e acompanhamento do pianista Fred Natalino, serão interpretadas obras sacras, contemporâneas, trechos de trilhas sonoras de clássicos do cinema, além de obras de nomes consagrados da MPB como Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga e Edu Lobo.

 

Uma iniciativa da Fundação Clóvis Salgado o Sarau, propõe uma difusão gratuita da música coral, em diferentes espaços, No Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes, o Coral Lírico de Minas Gerais interpreta repertório variado, atraindo a atenção de quem passa pela região central de Belo Horizonte durante o horário do almoço. Com formato mais descontraído, com os coristas ocupando diferentes espaços do Foyer, o Sarau Lírico cria um clima propício à interação entre a plateia e os cantores.

 

Informações sobre o Sarau:

Sarau ao Meio Dia – Coral Lírico de Minas

Quando: 05 de setembro

Horas: 12:00hs

Onde: Foyer do Grande Teatro – Palácio das Artes

         Av. Afonso Pena, 1537- Centro

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.