Culturaliza Dicas Diversão Shows

Banda Forróçacana apresenta – “ O melhor forró do mundo”

Após uma ausência de 4 anos dos palcos mineiros, a banda carioca FORRÓÇACANA se apresenta no FREUD BAR no próximo sábado, para festejar seus 20 anos de carreira.

 

A banda que traz o baião, o xaxado, o coco, o rock, a música oriental, a salsa, o samba, mixados de forma original e inovadora, surgiu de um jogo de palavras com o forró, a roça e a cana, sugerindo uma gama de sentidos, assim como o som que o FORRÓÇACANA faz, com variados ritmos da música universal, ela á formada pelo o cantor e “zabumbaterista”  Duani, o sanfoneiro e violoncelista Mará, o percussionista Chris Mourão, o guitarrista Cachaça, que também toca cavaquinho, viola caipira e bandolim e completando o time, Marcos Moletta, que toca rabeca, guitarra e bandolim, todos compositores.

 

A abertura fica por conta do Trio Lampião banda de Belo Horizonte e os DJs Fred Boi e DJ Bruno Saletti farão discotecagem toda com o melhor do forró pé de serra.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

 

 Banda Forróçacana apresenta – “ O melhor forró do mundo”

 

Quando: 23 de dezembro

Hora: 21h

Onde:  Freud Bar –  Rua Nossa Sra. de Fátima – Vale do Sereno – Nova Lima

Quanto: R$40,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.