Culturaliza Dicas Diversão Exposições

Lançamento Catálogo – Exposições Programa ArteMinas

A 3ª edição do ARTEMINAS, foi um grande sucesso de público, quando mais de 38 mil pessoas visitaram as galerias do Palácio das Artes, sendo assim a Fundação Clóvis Salgado realiza o lançamento dos catálogos das quatro exposições que integraram o programa: Faça Você Mesmo Sua Capela Sistina, de Pedro Moraleida; Vigília, de Randolpho Lamonier; Marta Neves – à boca pequena, naturalmente, de Marta Neves e Vulgo. Lembra-se da grande mesa na sala de jantar, de Desali.

 

Além do lançamento o público também poderá participar de um bate-papo com os artistas, com mediação do professor e coordenador do núcleo de Artes Visuais do CEFART, Lucas Amorim.

 

Serão quatro catálogos, um para cada exposição, as obras reúnem imagens, textos curatoriais e institucionais, além da biografia dos artistas, pensado a partir do tema ‘não quis o que estava no ar’, esta 3ª edição contou com obras produzidas em diferentes suportes como pintura, escultura, desenho e instalações, para exaltar a arte de vanguarda feita em Minas Gerais, em trabalhos ficaram em exposição entre os meses de setembro e novembro. 

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

 Lançamento Catálogo – Exposições Programa ArteMinas

Quando: 21 de dezembro

Hora: 19:00hs

Onde: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

          Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.