Culturaliza Dicas

Universidade de Harvard realiza Clubes de Ciência; saiba como se inscrever

Com certeza você já ouviu falar da Universidade de Harvard, não é mesmo? A novidade é que a famosa universidade de Massachusetts, nos EUA, vai promover o Clubes de Ciência (CdeC), pela primeira vez no Brasil, em Belo Horizonte. 

 

O programa vai conter oficinas e mentorias gratuitas oferecidas pelos pesquisadores de Harvard. Para participar, você deve estar cursando o ensino médio ou então os dois primeiros anos da graduação, e poderá fazer sua inscrição pelo site www.clubesdeciencia.com.br, até dia 11 de junho. Os inscritos passarão por uma seleção baseada no interesse e aptidão em relação aos clubes. 

 

 

A primeira edição do Clubes de Ciência do Brasil será realizada dos dias 17 a 22 de Julho, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG. Serão quatro oficinas totalmente gratuitas, abordando temas como células-tronco, edição genômica, epidemiologia, empreendedorismo científico e inovação.

 

Inscrição

 

Quando: até 11 de junho de 2017

Onde:  www.clubesdeciencia.com.br

 

Programa Clubes de Ciência

 

Quando: 17 a 22 de Julho

 

Onde: Instituto de Ciências Biológicas – Campus UFMG (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627).

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.