Eventos

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Aproveite a 51ª edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas para encontrar seu presente para o Dia das Mães, que se aproxima, e renovar o seu guarda-roupa. Esta edição reúne produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.

 

Nos estandes do Minascentro estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2017, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos e sobrepostos. Além de ficar por dentro das tendências, você aproveita bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, alguns dos atrativos, que garantem extraordinárias oportunidades. Não fique de fora!

 

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

 

Quando: 05/05/2017 à 14/05/2017

Hora: 13:00 às 21:00

Onde: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: Ingressos à R$ 6,00 ou retirada gratuita pelo site

Informações: Site Oficial

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!

Comments are closed.