Eventos Gratuito ou a baixo custo

Tem evento geek/oriental neste final de semana em BH

Você, amante da cultura pop oriental, já tem um compromisso marcado para este final de semana! A Serraria Souza Pinto vai receber o Matsuri Pop Geek – Encontro Mineiro de Cultura Pop Oriental e Universo Geek.

 

 

O evento, que reúne toda diversidade da cultura pop japonesa, conta com uma programação intensa e bastante divertida para todos os amantes de desenhos animados, mangás, universo geek e games.

 

 

 

As atividades previstas para o espetáculo são: Just Dance, apresentação do Conselho Jedi, concursos de cosplay,apresentações de músicas e danças K-pop e J-Pop,  apresentações de Taiko e Yosakoisoran e espaço para swordplay (luta medieval).

 

 

 

Comidas típicas asiáticas, lojas temáticas e apresentações das bandas J-Kai e SURGE~OUT OF DESPERATION serão outras atrações. Além disso, o público terá oficinas gratuitas de mangá, escrita japonesa, cartoon e modelagem em argila.

 

 

Os convidados são: o escritor Thiago Spyked, a Digital Influencer Raphaela ” Angie” Starling e a Digital Influencer  Maidy, além de jovens quadrinistas mineiros.

 

 

 

Quando: 03 e 04/08 

Horas: sábado 13h às 21h e  domingo 10h às 18h 

Onde: Serraria Souza Pinto (Avenida Assis Chateaubriand, 889 – Centro)

Quanto: R$36 (inteira)

Ingressos: Site 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br