Carnaval 2019 Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo

O Mercado Cervejeiro Convida para 1ª Festa de Iemanjá

Para celebrar o dia de Iemanjá, comemorado no dia 02 de fevereiro, o Mercado Cervejeiro realiza uma grande festa em sua homenagem, em clima de pré-Carnaval. A festa vai contar com a animação do Bloco Expresso Canadá, uma feira de fantasias e acessórios da Mercadocria e, o melhor de tudo, muita cerveja artesanal. A entrada é livre e pet friendly. A sugestão é que todos venham de branco e quem quiser pode também levar sua cadeira de praia para curtir o dia no Calçadão do Mercado. Iemanjá é considerada a Rainha do Mar, e uma das divindades mais queridas da Umbanda e do Candomblé. Muito cultuada e respeitada, Iemanjá é tida como a mãe de quase todos os Orixás.

 

A cerveja artesanal é a estrela do Mercado Cervejeiro, novo point para o público que a valoriza e aprecia uma gastronomia de qualidade. O espaço apresenta estandes de grandes cervejarias mineiras, uma ótima seleção de restaurantes, além de feira de produtos orgânicos, artesanato, design, espaço kids e atrações musicais e culturais para entreter adultos e crianças.

 

Abaixo informações sobre o evento:

O Mercado Cervejeiro Convida para 1ª Festa de Iemanjá

Quando: 02 de fevereiro de 2019

Hora: 11h às 21h

Onde: Avenida Montreal, 232 – bairro Jardim Canadá – Nova Lima

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.