Diversão

Skolrrega: Um escorregador gigante no centro de BH durante o carnaval

Novidades e mais novidades! Que o carnaval de Belo Horizonte deste ano promete a gente já sabe, não é mesmo?! A nova da vez foi anunciada pela Skol, patrocinadora oficial do Carnaval da capital, que vai instalar um escorregador gigante bem no centro! Isso mesmo! Chamado de Skolrrega, o escorregador gigante terá 200 metros! 

 

O local exato ainda não foi divulgado e estará disponível nos quatro dias de folia, de sábado a segunda. Para ajudar ainda mais a diversão, serão usadas boias infláveis. Imagina só a aventura? 

 

Mais da Skol

 

A Praça da Estação, rua Guaicurus, Avenida Brasil, Parque Municipal e Savassi receberão mais de 10 mil banheiros públicos. 

 

Uma outra atração da Skol também já foi confirmada. Trata-se do Busão Skol, que faz um trajeto gratuito nos dias de festa. Após o sucesso do ano passado, as suas linhas serão ampliadas. 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.