Carnaval Culturaliza

Skolrrega: Saiba onde será instalado o escorregador com mais 200 metros em BH, no Carnaval

Lembra daquela notícia maravilhosa sobre o Skolrrega? Então, trago novidades para você! O local que o escorregador gigante será instalado foi divulgado! (AAAAAAA)

A avenida Brasil foi escolhida para abrigar uma das mais chamativas atrações do Carnaval de Belo Horizonte. A instalação será feita próxima à Praça da Liberdade! O Skolrrega ficará por lá durante todos os dias de folia (25 a 28 de fevereiro) e será gratuito, com retirada de ingresso antecipado online, de acordo com o horário de interesse. 3.500 pessoas por poderão passar por lá. A distribuição de ingressos está prevista para esta segunda-feira, dia 20, pelo site Ingresse.

Não é só Skolrrega!

Além do escorregadozão, o espaço vai contar com uma área de descanso com bar, DJ local e local para carregar os celulares. 

 

Skolrrega

Onde: Avenida Brasil – entre Praça Liberdade e Rua Gonçalves Dias.

Quando: 25 a 28 de fevereiro 

Hora: 9h às 17h

Ingressos: Sympla 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.