Belo Horizonte Culturaliza Destaque Dicas Diversão Eventos Música Shows

Matheus & Kauan desembarcam em BH na véspera de feriado para a gravação do projeto “Astral” com participação de Simone Mendes

Matheus & Kauan – @marcussoarez-20.

A expectativa está nas alturas para o registro audiovisual e show completo da dupla, que acontecem na próxima segunda-feira, 20 de abril, no Mirante Beagá

A contagem regressiva começou! É na próxima semana que a capital mineira será palco de um evento sertanejo que promete entrar para a história. Na segunda-feira, 20 de abril, véspera de feriado, a dupla Matheus & Kauan aterrissa no Mirante Beagá, a partir das 15h, para a tão aguardada gravação da segunda parte do projeto audiovisual “Astral”.

A expectativa para a festa está ainda maior desde o anúncio da participação especial de Simone Mendes. A cantora, que é um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, dividirá o palco com os irmãos neste novo registro, garantindo um encontro inesquecível para o público mineiro que vai curtir a véspera de feriado em grande estilo. Os últimos ingressos ainda podem ser garantidos por meio da plataforma BaladAPP.

Além de gravar as faixas do segundo volume de “Astral” ao lado de Simone, Matheus & Kauan presentearão os fãs com um show completo, celebrando em grande estilo os 15 anos de uma carreira consolidada. O repertório da apresentação em BH será um verdadeiro passeio pelos maiores hits que marcaram a trajetória dos artistas, arrastando multidões com sucessos absolutos como “Te Assumi Pro Brasil”, “Ilusão de Ótica”, “Que Sorte a Nossa” e “Quarta Cadeira”.

O projeto “Astral”, que tem produção musical de Dudu Borges, foi cuidadosamente idealizado para ser dividido em diferentes atmosferas, cada uma representando uma faceta e uma energia da dupla. O primeiro volume foi registrado em dezembro, em São Paulo, e contou com a participação de Lauana Prado, trazendo uma vibe solar e iluminada em um EP com cinco faixas. Agora, chegou a vez de Belo Horizonte ser o cenário perfeito para essa nova e emocionante fase do projeto.

Serviço

Matheus & Kauan em Belo Horizonte Gravação Audiovisual “Astral” + Show Completo

Data: 20 de abril (próxima segunda-feira, véspera de feriado)

Horário: a partir das 15h

Local: Mirante Beagá (R. Henriqueto Cardinale, 460 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG)

Vendas: disponíveis por meio da plataforma BaladAPP

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - (aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB), com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).